Portfolio (2)

Falecimento do Doutor Luiz Conceição

Luiz Filipe Pires da Conceição,

luiz conceição 3

A Faculdade de Arquitetura da Universidade de Lisboa comunica, com extremo pesar, o falecimento, dia 30 de Julho de 2019, do Senhor Professor Doutor Luiz Conceição, Docente do Mestrado Integrado em Arquitetura na Unidade Curricular de Projeto.

O Professor Doutor Luiz Conceição estará em câmara ardente hoje, a partir das 17 horas, no Palácio do Grande Oriente Lusitano, Rua do Grémio Lusitano, n.º 25-35 (ao Bairro Alto) Lisboa. O funeral será amanhã, dia 31, pelas 15 horas para o Cemitério do Alto da Ajuda.

Nota Biográfica

Luiz Filipe Pires da Conceição é formado em Arquitetura pela Escola Superior de Belas Artes de Lisboa em 1978 e Doutor pela Universidade Técnica de Lisboa em 1997, onde realizou o seu Doutoramento na área da Arquitetura subordinado ao tema “Water Consecration through Architecture”.  Os seus interesses de investigação passavam pelo ensino em arquitetura, assim como a arquitetura vernacular e o planeamento urbano. Atualmente era docente da Unidade Curricular de Projeto, na Faculdade de Arquitetura da Universidade de Lisboa.

30 julho 2019