Portfolio (2)

Convénio de colaboração académico e de investigação entre FA.ULisboa, ELISAVA  e ISEC

Convénio de colaboração académico e de investigação entre FA.ULisboa, ELISAVA e ISEC

No passado dia 19 de julho de 2019, em Barcelona na Elisava - Escuela Universitaria de Diseño e Ingeniería, foi assinada a Adenda do Convénio Geral de Colaboração Académica e de Investigação entre a Faculdade de Arquitetura da Universidade de Lisboa e CIAUD - Centro de Investigação em Arquitetura Urbanismo e Design, o ISEC - Instituto Superior de Educação e Ciências, a Elisava - Escuela Universitaria de Diseño e Ingeniería. A Adenda do Convénio tem como principal objetivo aproximar os grupos de investigação das três instituições e materializar futuras linhas de cooperação académica e intercâmbio de atividades.

elisava

Identificação da direita para a esquerda:

Doutor Javier Peña, diretor geral da ELISAVA e diretor do centro de investigação da ELISAVA; Doutora Cristina Ventura, Presidente do ISEC de Lisboa; Doutor Fernando Moreira Da Silva, presidente do CIAUD - Centro de Investigação em Arquitetura Urbanismo e Design da Faculdade de Arquitetura da Universidade de Lisboa; Doutor Rafael Pozo, diretor do centro de Investigação TGRAF - Centro Internacional de Estudos e Investigação em Tecnologias Gráficas e Comunicação Científica - ISEC em Lisboa e professor na ELISAVA.

30 julho 2019

A FA está mais perto de ti

icon facebook icon twitter icon instagram icon youtube icon linkedin

divulgacao@fa.ulisboa.pt