Portfolio (2)

Inscrições para o ano letivo 2019/20

Inscrições 2019/2020

O processo de inscrição para o ano letivo 2019/2020 para os alunos da FA inicia-se a 12 de agosto 2019.  As inscrições são feitas online (no Fénix). Este ano, com o intuito de facilitar todo o processo de inscrição, a FA.ULisboa disponibiliza um guia passo a passo de apoio. Para esclarecimento de alguma dúvida, pode sempre enviar um pedido (ticket) para a respetiva secretaria.

Podes descarregar o guia passo a passo do 1.º passo de inscrições [AQUI]

O guia do 2.º passo das inscrições (escolha de turmas e turnos das UCs adiantadas, atrasadas e optativas), pode ser descarregado [AQUI]

07 agosto 2019