Portfolio (2)

Abertura do Ano Académico 2019/2020

ULisboa – Ano lectivo 2019/2020

Bem vindos à faculdade de Arquitetura e à Universidade de Lisboa

Será já no próximo dia 18 de setembro, pelas 15h30m que se realiza na Aula Magna a Abertura do Ano Académico 2019/2020. A Sessão Solene será presidida pelo Magnifico Reitor da Universidade de Lisboa, Professor Doutor António Cruz Serra.

Após a sessão solene da Abertura do Ano Académico foi preparado para os alunos uma Sunset Party de boas vindas à ULisboa com participação de nomes como Valas, Putzgrilla e Skills & the Bunny Crew e Tunas.

Do polo da ajuda vão sair vários autocarros que transportarão os alunos da Ajuda para a Alameda das Universidades.

Informamos sobre o programa do evento:

11h00 | Receção aos Estudantes (Entrega de kit de boas-vindas a todos os estudantes do 1.º ano, atividades desportivas)
15h30 | Cerimónia de Abertura do Ano Académico
17h00 | Sunset Party com Valas, Putzgrilla e Skills & the Bunny Crew e Tunas.

12 setembro 2019

Eventos, Notícias, Universidade de Lisboa