Portfolio (2)

12_Alumni Talk: Design à hora de almoço com João Casaca

A 12.ª Alumni Talk decorrerá a 7 de outubro, segunda-feira, com o designer João Casaca. A sessão está marcada para as 12h00, no Espço Rainha Sonja (Cubo).

É designer na SensesLab, onde trabalha em projetos de experience design e design de produtos digitais. Após terminar o mestrado em Design de Comunicação, desempenhou funções de designer gráfico no Centro de Investigação (CIAUD) e no Gabinete de Comunicação da FA-ULisboa. Atualmente, leciona na Licenciatura em Design e no Mestrado em Design de Interação, na FA-ULisboa.

A entrada é aberta a todos os interessados.

07 outubro 2019

Eventos, Notícias