Portfolio (2)

Professora Manuela Mendes organiza aulas abertas no ãmbito da UC Seminários de Investigação

A Professora Doutora Maria Manuela Mendes, no âmbito da Unidade Curricular Seminários de Investigação organizou uma série de aulas abertas que visam a promoção de interligação entre alunos de mestrado e colegas recém licenciados. Os temas apresentam-se como atuais e pertinentes para a UC lecionada.

Data: 11 de novembro, 10h às 11h
Local: sala 5.0.12
Convidado: Maria Mendes
Tema: A Graça (de Lisboa), A reabilitação como estratégia possível para a convivência interétnica, geracional e cultural no centro da cidade: Um estudo de caso.

Data: 11 de novembro, 11h às 12h
Local: 5.0.12
Convidado: Dinis Ricardo
Tema: Escavar o Artificial Reabilitação das almácegas do antigo vale da Sacôta. A propósito do Parque Urbano do Rio Seco