Portfolio (2)

PHI 2020 - 6º Congresso Internacional e multidisciplinar

PHI 2020 - Congresso Internacional e multidisciplinar

A 6ª edição do Congresso Internacional e multidisciplinar PHI2020 “Tradição e Inovação” realiza-se entre os dias 8  e 10 de outubro de 2020 na Faculdade de Arquitetura da Porto. O Evento, conta como sempre com a organização dos Professores Mário Kong e Maria João Pereira Neto da Faculdade de Arquitetura da Universidade de Lisboa e da Professora Maria do Rosário da Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova.

A Submissão de Resumos e Artigos completos está aberta até ao próximo dia 31 de março de 2020.

Para mais informações http://phi.fa.ulisboa.pt/index.php/pt/

22 novembro 2019