Portfolio (2)

SIIU 2020 extensão do prazo de Submissão da Call for Abstracts - 10 de dezembro de 2019

Informamos que a Call for Abstract do SIIU 2020 foi extendida até ao próximo dia 10 de dezembro de 2019.

O Seminário Internacional em Urbanismo (SIIU) nasceu em 2007. Nasceu com o intuito de oferecer aos alunos dos programas de mestrado e de doutoramento em Urbanismo da Universidade Politécnica da Catalunha (UPC) a possibilidade de apresentar, discutir e debater os seus trabalhos de investigação. Após 12 anos, os SIIUs abriram para os investigadores do mundo inteiro e desde a 5ª edição, que todos os anos, em meados de junho, se tem  realizado, de forma conjunta entre a sede do SIIU, na Universidade Politécnica da Catalunha, em Barcelona, e uma sede SIIU na América Latina. Este ano o SIIU 2020 encontra-se com duas Call for Abstract com sede em dois Países - Portugal e Brasil.

Em Portugal realiza-se nos dias 25 e 26 de junho de 2019 em Lisboa na Faculdade de Arquitetura da Universidade de Lisboa.

No Brasil realiza-se entre 15 e 17 de junho de 2019 em São PAulo na Universidade Presbiteriana Mackenzie.

Mais informações no site do evento http://siiu2020.fa.ulisboa.pt

02 dezembro 2019