Portfolio (2)

Falecimento do Arquiteto Carlos dos Santos Duarte

A Faculdade de Arquitetura da Universidade de Lisboa comunica, com extremo pesar, o falecimento, dia 9 de dezembro de 2019, do Professor e Arquiteto Carlos dos Santos Duarte,  antigo professor da Faculdade de Arquitetura da Universidade Técnica de Lisboa.

O corpo estará em câmara ardente hoje, a partir das 18 horas, na Basílica da Estrela. A cerimónia funebre realiza-se amanhã, dia 10 de dezembro na Basilica da Estrela, saindo pelas 12 horas para o Cemitério dos Olivais.

Nota Biográfica

Carlos dos Santos Duarte nasceu em 1926 na freguesia da Lapa em Lisboa. Formou-se em Arquitetura tendo obtido a nota final de 17 Valores. Em 1976 começou a sua carreira de docente na categoria de equiparado a assistente tendo passado a assistente em 1983, permanecendo nessa categoria até 30 de setembro de 1985. Passou a Professor Auxiliar Convidado a 1 de outubro de 1985 e manteve-se até 25 de janeiro de 1989.

09 dezembro 2019