Portfolio (2)

Abertura de becas (promovido pelo Grupo Tordesillas) para Professores Doutores de Universidades de Portugal e Brasil

Até ao próximo dia 27 de março de 2020 encontra-se aberto o concurso promovido pelo Grupo Tordesilhas para “estancias cortas de investigación para profesores doctores de las universidades brasileñas y portuguesas del Grupo Tordesillas teniendo como destino universidades españoles del Grupo Tordesillas”.

Este concurso destina-se a Professores Doutores de Universidades Portuguesas e Brasileiras.

Visite o site: http://www.grupotordesillas.net/miembros/

Pode verificar a informação necessária [AQUI]

12 fevereiro 2020

Notícias, Emprego, Oportunidades