Portfolio (2)

Aberta a 2.ª fase de candidaturas a mobilidade para 2020/21

Até 27 de fevereiro, está aberta a 2.ª fase do concurso de mobilidades Erasmus+ e intercâmbio para o ano letivo 2020/2021. A candidatura é feita através do preenchimento do formulário disponível na plataforma Fénix. A lista de escolas parceiras assim como o regulamento podem ser consultados aqui

Caso tenha perdido o acesso à sua conta Campus@ULisboa, poderá efetuar a sua recuperação aqui. Após aceder à plataforma, deverá selecionar o separador Candidato e seguir as instruções .

Chamamos a atenção que após submetido o formulário o mesmo não poderá ser alterado. A seriação não será feita por ordem de recepção das candidaturas, pelo que pedimos que tomem a decisão final após consulta das informações que constam nos sites das escolas parceiras (planos de estudo, certificados de língua que sejam necessários, custo de vida, etc).

NOTA: A candidatura deverá ser preenchida preferencialmente no computador, uma vez que via telemóvel poderão ocorrer erros.

27 fevereiro 2020