Portfolio (2)

Estão Abertas as Candidaturas +23 anos

Entre 2 e 31 de março encontram-se abertas as candidaturas a alunos com mais de 23 anos.

Estas candidaturas devem atender à diversidade do público não tradicional que atualmente procura a universidade, ou seja estudantes adultos com percursos formativos não regulares, diplomados que procuram reconverter a sua carreira, profissionais que pretendem reciclar os seus conhecimentos e competências, desempregados que apostam numa formação de nível superior, população ativa que pretende aprofundar assuntos do seu interesse ou indivíduos em situação de reforma. Todos são importante para a Faculdade de Arquitetura da Universidade de Lisboa (ULisboa).

Mais informações no site da Univeridade de Lisboa

Poderá fazer a sua candidatura no site da ULisboa - Candidate-se AQUI