Portfolio (2)

FAJúnior disponibiliza jogos didáticos para crianças e jovens em idade escolar

A FAJunior devido ao período de contingência vivido, pensou em atividades para todas as crianças e jovens que se encontram em casa.

O Contributo visa apoiar e ajudar Pais e Jovens em idade escolar que precisam de ver os seus tempos ocupados com atividades lúdicas e didáticas.

As atividades estão disponíveis para download no site do FAJunior, divididas por anos a que se destinam.

Mais informações no site http://fajunior.fa.ulisboa.pt/atividades/todos-em-casa.html

06 abril 2020