Portfolio (2)

Plano de levantamento progressivo das medidas de contenção na FA.ULisboa

Na sequência das recomendações do comunicado do Ministério da Ciência, Tecnologia e do Ensino Superior, emitido no passado dia 17 de abril, e em consonância com o acordado na reunião do Conselho Coordenador Universitário da Universidade de Lisboa, de 21 de abril de 2020, a Faculdade de Arquitetura de Lisboa elaborou um plano para o levantamento progressivo das medidas de contenção, motivadas pela pandemia COVID-19.

Considerando que a passagem de estado de emergência a estado de calamidade permite um regresso muito gradual a algumas atividades académicas, a FA.ULisboa estabeleceu um conjunto de medidas que foram aplicadas a partir de 4 de maio, tendo em conta três períodos distintos até ao final do ano letivo em 31 de julho de 2020.

Consulte o plano de levantamento progressivo das medidas de contenção na FA.ULisboa [AQUI

Marcações

Secretaria de Graduação - Ticket

Secretaria de Pós-Graduação ou Formação Contínua - Ticket

Biblioteca - Ticket
A marcação deve ser efetuada com 24h de antecedência.
Horário de funcionamento: 9h30-12h00 e 13h30-17h00

Centro Oficinal - Ticket

Laboratório de Prototipagem Rápida - Ticket

Conselho Pedagógico - Ticket

Salas de projeto do edifício 6 - Plataforma de marcação
As reservas estão divididas em manhã (9h00-13h00) e tarde (13h00-17h00), mas a mesma pessoa pode escolher que um horário.

30 abril 2020