Portfolio (2)

Aluno da FA produz viseiras em 3D para oferta a instituições

Nuno Monge, aluno de doutoramento da FA e André Rocha (ex-aluno da FA) são os fundadores do FabLab Benfica onde foram produzidas viseiras em impressora 3D para distribuição a profissionais de saúde, lares de terceira idade entre outros. Neste momento encontram-se a desenvolver projetos de equipamento individual de proteção e ventilação não invasiva no sentido de aumentar a oferta deste tipo de equipamento, antevendo uma possível segunda vaga de novos casos.

Esta é mais uma das muitas iniciativa em que os nossos alunos se envolveram, para apoiar instituições e profissionais que pelas suas atividades não conseguiam aderir ao teletrabalho.

11 maio 2020

Menções