Portfolio (2)

6 alunos da FA.ULisboa com projetos seleccionados na 3.ª edição do YTAA - Young Talent Architeture Award

O YTAA – Young Talent Architeture Award seleccionou o trabalho de 6 Alunos da FA.ULisboa para a 3.ª edição do YTAA, promovido pela Fundação Mies Van Der Rohe e que pretende premiar os melhores trabalhos de jovens arquitetos.

Dos 383 projetos finalistas de todo o Mundo, 12 são de Alunos de escolas Portuguesas. A FA.ULisboa está representada com 6 projetos dos seus alunos. Os projetos estarão em exposição na Bienal de Veneza.

Parabenizamos os 6 finalistas da FA.ULisboa, Inês Montez, Proteek Ahmed, Rui Pedro Taveira, Rodolfo Capeto, Andriy Shulyachuk, José Pedro Serra por este reconhecimento.

15 maio 2020