Portfolio (2)

Seminário Internacional em Urbanismo (SIIU): 26 e 27 de novembro em Lisboa e 14 a 16 de dezembro em São Paulo

O Seminário Internacional em Urbanismo (SIIU) que nasceu em 2007 com o intuito de oferecer aos alunos dos programas de mestrado e de doutoramento em Urbanismo da Universidade Politécnica da Catalunha (UPC) a possibilidade de apresentar, discutir e debater os seus trabalhos de investigação.

Após 12 anos, os SIIUs abriram para os investigadores do mundo inteiro e desde a 5ª edição, que todos os anos, em meados de junho, se tem  realizado, de forma conjunta entre a sede do SIIU, na Universidade Politécnica da Catalunha, em Barcelona, e uma sede SIIU na América Latina.

A Organização da conferência adiou o evento devido à atual situação e decidiu qye a participação poderá ser presencial ou virtual.

Em Portugal realiza-se nos dias 26 e 27 de novembro de 2020  em Lisboa na Faculdade de Arquitetura da Universidade de Lisboa.

No Brasil realiza-se entre 14 e 16 de dezembro de 2020 em São Paulo na Universidade Presbiteriana Mackenzie.

Mais informações no site do evento http://siiu2020.fa.ulisboa.pt

21 maio 2020