Portfolio (2)

Reabertura de salas restritas a 1 e junho

A partir de 1 de junho, um conjunto de salas do edifício 6 será aberto para utilização pela comunidade académica. Esta utilização está sujeita a marcação prévia, que pode ser efetuada a partir da ligação. Será, ainda, aberta uma outra sala para armazenamento de maquetes e outros trabalhos, que deverão ser identificados visivelmente.

Estas salas foram sinalizadas para manter o distanciamento entre os alunos e são desinfetadas diariamente. Além disso, todos os edifícios estão equipados com dispensadores de álcool-gel. A utilização de máscara é obrigatória dentro dos edifícios. Os alunos que pretendam utilizar estes espaços terão acesso às casas de banho do edifício, que se mantêm abertas.

01 junho 2020