Portfolio (2)

Três alunos da FA recebem menções honrosas no Archiprix Portugal 2020

Três alunos da FA receberam menções honrosas no concurso Archiprix Portugal 2020, que premeia projetos finais de mestrado nas áreas da Arquitetura, dos Interiores e do Urbanismo. Estão de parabéns o Rui Pedro Serra, orientado pelos Professores Miguel Baptista-Bastos e Jorge Nunes; o José Pedro Serra, orientado pelos Professores Soledade Paiva de Sousa e José Luis Crespo; e o Rodolfo Capeto Coelho, orientado pelos Professores José Luís Crespo e Jorge Mealha.

A cerimónia de entrega dos prémios e inauguração da exposição com os trabalhos finalistas desta edição do Archiprix Portugal decorreu a 4 de julho, sábado, em Almada.

08 julho 2020

Notícias, Menções