Portfolio (2)

Concurso para estudantes de Arquitetura Crea Talents 2020 Architecture Competition

Estão abertas as inscrições para o Concurso Crea Talents 2020 Architecture Competition, destinado a Estudantes de Arquitetura. A inscrição no concurso acontece até dia 5 de agosto e é gratuita. Numa 1.ª fase todos os participantes devem entregar 10 fotos e um resumo do Projeto. Os projetos selecionados passam à 2.ª fase em que serão solicitadas mais informações.

O concurso irá atribuir 5 prémio monetários (de 10 000Euros a 1000Euros) e 4 menções Honrosas (a 500Euros) também monetárias.

Consulte o regulamento do concurso (link). Poderá obter mais informações sobre o concurso consulte o site em www.creatalentscompetition.com

15 julho 2020