Portfolio (2)

Antigos alunos da FA.ULisboa, DesignersBenedita Formosinho, Pilar do Rio e Rafael Ferreira seleccionados para a 1.ª fase do Sangue Novo

Os antigos alunos da FA.ULisboa Benedita Formosinho, Pilar do Rio e Rafael Ferreira estão entre os 10 designer selecionados na primeira fase do sangue novo /Moda Lisboa.

Este ano o concurso teve 99 candidaturas de designer de moda, estando apenas 10 selecionados.

A 10 de outubro, pelas 18h, as coleções serão apresentadas ao publico em geral. Contudo, esta será a 1.º vez que os desfiles se realizarão exclusivamente online. Uma experiencia online totalmente diferente dos habituais desfiles com que a Moda Lisboa nos tem habituado.

Mais informações no site do evento [AQUI]

14 setembro 2020