Portfolio (2)

Comunicado sobre o ano letivo 2020/2021 | Notice about the School Year 2020/2021

Está disponível o Comunicado sobre o Funcionamento do Ano Letivo 2020/2021. Este documento será acompanhado pelo Plano de Contingência, a publicar a 25 de setembro, e de alterações nos horários e respetivas informações, publicadas a 17 de setembro pelo Conselho Pedagógico.

Este comunicado foi elaborado consoante as Orientações para Atividades Letivas e Não Letivas nas Instituições Científicas e de Ensino Superior. Ano Letivo 20201, da Direção-Geral da Saúde (disponível AQUI), e a Recomendação às Instituições Científicas e de Ensino Superior para a preparação do Ano Letivo 2020/2021, do Gabinete do Ministro da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (disponível AQUI).

O comunicado completo pode ser consultado AQUI. As informações adicionais ao comunicado, agregadas num documento de 24 de setembro, podem ser consultadas AQUI.

As alterações aos horários e a respetiva nota explicativa podem ser consultados AQUI

The "Notice about the Functioning of the School Year 2020/2021". This document will be accompanied by the Contingency Plan, to be published on September 25th, and the changes in the schedules and additional information, to be publish on September 17th, by the Pedagogical Council.

This notice was written with the recommendations and orientations of the Portuguese Directorate-General for Health and the Ministry for Science, Technology and Higher Education.

The complete notice can be downloaded HERE.

17 setembro 2020