Portfolio (2)

Pilar do Rio e Rafael Ferreira viram mais uma vez o seu trabalho reconhecido no Sangue Novo

Os designer de moda e ex-alunos da FA.ULisboa que participaram no Sangue Novo,  Pilar do Rio e Rafael Ferreira viram mais uma vez o seu trabalho reconhecido.

A Pilar do Rio foi vencedora do Prémio Público e o Rafael Ferreira passou à fase seguinte daesta edição do Sangue Novo.

Já em setembro de 2020 tínhamos dado conhecimento que os antigos alunos da FA.ULisboa Benedita Formosinho, Pilar do Rio e Rafael Ferreira tinham ficado entre os 10 designer selecionados na primeira fase do Sangue Novo /Moda Lisboa. O concurso teve 99 candidaturas de designer de moda, estando apenas 10 selecionados.

Mais informações no site do evento [AQUI]

16 outubro 2020