Portfolio (2)

FA.ULisboa chega ao Brasil através da Feira Virtual: Viva Portugal, com a Universidade de Lisboa

A Faculdade de Arquitetura vai ser uma das escolas a representar a Universidade de Lisboa na Feira Virtual: Viva Portugal, no Brasil. Neste novo formato virtual, a BMI estreita as relações entre as escolas da maior universidade pública portuguesa e os candidatos brasileiros que procurem cursos de graduação e de pós-graduação.

A FA.ULisboa estará presente no stand 2 da universidade, juntamente com outras escolas das áreas da Engenharia e Tecnologia, Arquitetura, Ciências Físicas e Naturais.

A feira decorrerá a 19 de novembro, as 16h às 20h, hora de Brasília. Das 18h00 às 18h20 (horário de Brasília), decorre o Seminário Bem Vindo à ULisboa , a maior universidade pública portuguesa, onde os participantes poderão assistir a uma apresentação geral sobre a Universidade e, também, obter resposta às suas dúvidas.

A participação na feira implica inscrição, través do site oficial do Salão do Estudante

Mais informações AQUI

19 novembro 2020