Ação Leonardo

A Faculdade de Arquitetura acolhe amanhã dia 23 de fevereiro, pelas 14h30, no Espaço Rainha Sonja (CUBO), a sessão de abertura da Ação Leonardo, que resulta do Protocolo de Colaboração celebrado entre o Instituto Superior Técnico e a Faculdade de Arquitetura.

Esta ação envolve o Mestrado em Design de Produto e o Mestrado em Engenharia Mecânica, tendo como objetivo fomentar a colaboração entre estas duas áreas de formação, envolvendo a participação dos docentes, dos alunos e da sociedade. Esta parceria irá possibilitar a frequência simultânea de módulos de formação e dinamizar ações de disseminação resultantes das vantagens desta interação. Pretende-se em concreto proporcionar a realização de Projetos em conjunto, o terreno mais fértil para estimular a colaboração entre diferentes disciplinas, assim como preparar respostas concertadas para os desafios do futuro, incluindo a inovação e a transferência do conhecimento produzido.

Programa A3

22 fevereiro 2022