Sessão de Encerramento do Curso de Especialização em Instrumentos de Política de Habitação

No dia 11 de março, entre as 10h30 e as 12h30, o Auditório Rainha Sonja da Noruega (CUBO), na Faculdade de Arquitetura da Universidade de Lisboa, vai realizar-se a sessão de encerramento do curso de especialização em Instrumentos de Política de Habitação.

O curso, resultado de uma parceria entre a Área Metropolitana de Lisboa e a Faculdade de Arquitetura da Universidade de Lisboa, decorreu entre 29 de outubro e 10 de dezembro de 2021.  O programa da iniciativa contempla ainda um balanço global do curso, que envolveu a participação de cerca de 60 técnicos da Área Metropolitana de Lisboa e dos seus municípios.

Na mesma sessão será também apresentado o projeto formativo da Aliança “Nova Geração de Habitação”.

O programa contará com a participação de Manuel Heitor, ministro da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, Carla Tavares, presidente do Conselho Metropolitano de Lisboa, Carlos Dias Coelho, presidente da Faculdade de Arquitetura da Universidade de Lisboa e Carlos Humberto de Carvalho, primeiro-secretário metropolitano de Lisboa.

A entrada é livre, mas sujeita a inscrição prévia através do email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

10 março 2022