Matrícula em 2022/23 para colocados nos Concursos da FA.ULisboa

Entre as 14h00 do dia 02 de setembro e as 23h59 do dia 06 de setembro decorre o processo de matrícula e inscrição no ano letivo 2022/2023, para os candidatos colocados nos seguintes concursos:
• Titulares de Outros Cursos Superiores;
• Mudança de Par Instituição/Curso;
• Licenciados em Área Adequada;
• Maiores de 23 anos;
• Estudantes Internacionais;
• Mestrados;
• Reingressos;
• Doutoramentos.
O processo de matrícula/inscrição é realizado exclusivamente on-line, através do Fenix.
Para iniciar o processo de matrícula, deverá aceder à sua conta Fenix e, através do processo de Candidatura admitida, realizar a ação “Matricular”. Caso já estejam matriculados no curso, os alunos admitidos a Reingresso poderão avançar diretamente para a inscrição.
Após esta ação, caso ainda não disponha de uma Conta Campus, irá receber um email para a sua criação, devendo seguir todos os passos indicados na notificação, e para a qual disponibilizamos ainda um MANUAL DE APOIO.
Após a criação da conta, ou caso já disponha da mesma, deverá aceder novamente ao Fenix e fazer login através da autenticação Login ULisboa.
Durante o processo de matrícula/inscrição, serão solicitados os seguintes documentos:
• Declaração de compromisso de honra (modelo disponibilizado no Fénix);
• Declaração RGPD (modelo disponibilizado no Fénix);
• Boletim de vacinas atualizado;
• Certificado de habilitações (facultativo para Reingressos).
Disponibilizamos ainda manual de apoio ao processo de inscrição, após a criação da Conta Campus, como supra referido, AQUI
Alguma dúvida ou questão sobre o processo de inscrição, agradecemos que envie um Ticket para a Secretaria de Pós-Graduação (Doutoramentos) ou Secretaria de Graduação (restantes concursos).

25 agosto 2022