COTEC e FCT realizam Ciclo de Sessões 'Doutoramento em Ambiente Empresarial'

A COTEC Portugal - Associação Empresarial para a Inovação e a Fundação para a Ciência e a Tecnologia (FCT) vão realizar a nível nacional um ciclo de sessões intituladas “Doutoramento em Ambiente Empresarial”, dedicadas a debater a formação avançada a nível doutoral realizada em ambiente empresarial, como um factor central na relação entre as empresas e o sistema científico, através da ligação vital da investigação científica ao ciclo de inovação.

O início deste ciclo de sessões marcará o primeiro aviso de 2023 de Bolsas para Doutoramento em ambiente não académico, cujo o aviso de abertura já está disponível e as respetivas candidaturas decorrerão entre 1 e 31 de Março.

O Instituto Superior Técnico (IST) é a primeira instituição do ensino superior anfitriã deste ciclo, numa sessão que contará com a presença de Rogério Colaço (Presidente do IST), Miguel Ayala Botto (Vice-Presidente do Conselho Científico do IST), Carlos Pascoal Neto (Director RAIZ, Forest and Paper Research Institute, NAVIGATOR), Francisco Santos (Vice-Presidente da FCT), Marco Ferraz (Director de Inovação, GALP), Mário Figueiredo (Professor Distinto do IST, DEEC-IST) e Jorge Portugal (Director-Geral da COTEC Portugal), que terá lugar no próximo dia 7 de Março, às 17h, no Centro de Congressos do IST.

Poderá consultar o programa nesta ligação e inscrever-se aqui.

24 fevereiro 2023