"Conta-nos a tua ciência", uma parceria entre a ULisboa e o jornal Público dirigida a alunos de doutoramento

A iniciativa Conta-nos a tua ciência, em parceria entre a Universidade de Lisboa e o jornal Público, desafia os estudantes de Doutoramento da ULisboa a dar voz às suas investigações.

Até ao final do ano, os estudantes podem partilhar com os leitores do PÚBLICO um pequeno texto sobre o que estão a investigar.

Deverá ser enviado um Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., com um máximo de 3000 caracteres com espaços, com uma frase inicial destacada com um máximo de 200 caracteres, uma fotografia do autor e a sua afiliação, e uma imagem da sua investigação, e assim partilhar por que razão a ciência que fazem é importante para todos nós.

19 maio 2023

Notícias, Oportunidades