Cerimónia de atribuição do Doutoramento Honoris Causa a Annemarie Jordan, dia 14 de junho às 14h, na Faculdade de Belas Artes

O Reitor da Universidade de Lisboa, Luís Ferreira, tem a honra de convidar V. Exa. para a Cerimónia de atribuição do título de Doutor Honoris Causa pela Universidade de Lisboa a Annemarie Jordan, que se realiza no dia 14 de junho de 2023, às 14h00, no Auditório Lagoa Henriques, Faculdade de Belas Artes da Universidade de Lisboa.

Receção dos convidados e formação do cortejo: 13h45

Os Professores que pretendam integrar o cortejo deverão confirmar a sua presença, sendo obrigatório o traje académico com insígnias.

07 junho 2023

Eventos, Notícias