Nos dias 4, 5 e 6 de setembro, decorrerá a segunda edição do programa de formação para docentes em início de carreira, na Reitoria da ULisboa

O Conselho Pedagógico organizará, nos próximos dias 4, 5 e 6 de setembro, a segunda edição do programa de formação para docentes em início de carreira (aberta naturalmente a investigadores que estejam também a ter uma primeira experiência de lecionação no Ensino Superior).

No programa para esse ciclo de formações/workshops podem encontrar detalhes relacionados com os temas que serão abordados e os horários correspondentes. Esta formação decorrerá no edifício da Reitoria, na Sala dos Reitores e não terá qualquer custo para os formandos.

Esta formação está pensada para os docentes das Escolas que não têm já em curso uma oferta formativa equivalente. Mas, claro, está aberta a todos os interessados, independentemente da eventual existência dessa oferta na Escola de origem.

19 julho 2023

Notícias, Universidade de Lisboa