Eleição para a Assembleia Legislativa da Região Autónoma da Madeira - Voto antecipado para estudantes recenseados na Madeira

A 24 de setembro realiza-se a Eleição para a Assembleia Legislativa da Região Autónoma da Madeira.

Informamos que os estudantes do ensino superior, recenseados na Madeira, a estudar no continente ou nos Açores podem votar antecipadamente.

Até ao dia 4 de setembro, podes pedir ao presidente da câmara da tua área de recenseamento a documentação necessária para votar.

Para tal, necessitas de enviar alguns documentos como:
- Cópia autenticada do cartão de cidadão;
- comprovativo da inscrição para admissão ao ensino superior
- Endereço postal completo do local onde pretendes receber a documentação.

Apenas os cidadãos portugueses e cidadãos de nacionalidade brasileira possuidores do estatuto de igualdade de direitos políticos recenseados na Região Autónoma da Madeira podem votar neste ato eleitoral.

27 julho 2023