Conferências PATORREB sobre Patologia e Reabilitação de Edifícios, dia 26 de setembro na FEUP

Celebra-se o 20º aniversário da 1ª Edição das conferências PATORREB sobre Patologia e Reabilitação de Edifícios, que tem acontecido em Portugal, Espanha e Brasil e que envolve em torno do tema da reabilitação, decisores, professores, investigadores, estudantes, projetistas, empresas e outros profissionais.

O extraordinário interesse manifestado nas 6 edições anteriores, que contaram com centenas de participantes, motiva a realização da 7.ª edição da conferência PATORREB 2023 organizada conjuntamente pela Faculdade de Engenharia (FEUP) e pela Faculdade de Arquitetura (FAUP) da Universidade do Porto, subordinada aos temas da HABITAÇÃO e do PATRIMÓNIO, que este ano acontece no Porto, a 26 de setembro na FEUP e 7 de novembro na FAUP.

Todos os interessados podem fazer a sua inscrição no seguinte link:  www.fe.up.pt/patorreb2023

28 julho 2023