Call de Papers para a 11ª Conferência Internacional de Mediação Intercultural na Intervenção Social (MIIS) com o tema "Territórios, Municípios, Redes e Parcerias" até 16 de setembro

A Escola Superior de Educação e Ciências Sociais (ESECS) do Instituto Politécnico de Leiria e o CICS.NOVA.IPLeiria convidam mediadores interculturais, educadores, profissionais da intervenção comunitária, investigadores, cientistas sociais, assistentes sociais, educadores sociais, animadores e outros interventores sociais, a debater o tema: “Territórios, Municípios, Redes e Parcerias”.

A 11ª Conferência Internacional de Mediação Intercultural na Intervenção Social (MIIS) procurará refletir sobre a complexidade de redes e parcerias, desenvolvidas dentro de territórios, de municípios, que criam espaços de verdadeira convivência, ao invés de coexistência, que sejam facilitadores de iniciativas locais, promotoras de empowerment e acessibilidade a processos de participação comunitária, influenciando, assim, as políticas sociais a nível local, regional ou nacional. O tema da conferência abrir-se-á à participação de um vasto conjunto de profissionais e investigadores, possibilitando submissões de trabalhos relativos a investigações, projetos, iniciativas e/ou experiências.

Datas importantes:
Submissão de Resumos: até 16 de setembro