Visita 4: Instituto Superior Técnico: Museu Faraday, Museu de Engenharia Civil, Museus de Geociências, 16 de setembro, às 15h00

No âmbito das Comemorações do 10º Aniversário da ULisboa em 2023, espaços emblemáticos da Universidade de Lisboa vão abrir-se à comunidade académica, ao público e à cidade. O programa ULisboa 10 anos, 10 Visitas inclui um conjunto de Visitas e Passeios com convidados que guiarão os participantes.

A Visita 4 será feita aos espaços do Instituto Superior Técnico: Museu Faraday, Museu de Engenharia Civil, Museus de Geociências, no dia 16 de setembro de 2023, às 15h.

Visita orientada por: Prof. Moisés Piedade, Prof. Carlos Fernandes, Prof. Maria João Pereira, Prof. Albano Sousa
As Visitas e Passeios são gratuitos, com inscrição obrigatória até 24h antes.
Máximo 20 pp. por Visita
Duração: 3h