2.º PASSO de inscrição em 2023/24

Entre as 14h00 do dia 06 de setembro e as 17h00 do dia 08 de setembro decorre o 2º PASSO da inscrição no ano letivo 2023/2024 para os estudantes que realizaram o 1.º PASSO da inscrição (estudantes da FA.ULisboa e colocados através dos Concursos à FA.ULisboa).

Este passo deve ser realizado por todos os estudantes dos cursos de Licenciatura, Mestrado, Mestrado Integrado e Doutoramentos que tenham realizado o 1.º PASSO e se enquadrem em pelo menos uma das seguintes situações:

1. Selecionaram Unidades Curriculares (UCs) atrasadas/adiantadas, devendo agora selecionar o turno que desejam frequentar nessas UCs para o 1.º e 2.º semestre.
  2. Estudantes de Mestrado, Mestrado Integrado (MI) e Doutoramento que têm que frequentar UCs Optativas no 1.º e/ou no 2.º semestre, devendo selecionar a optativa e respetivo turno (vagas limitadas para MI).

Os programas das UCs optativas encontram-se disponíveis para consulta AQUI.

Relembramos ainda que, de acordo com o Despacho n.º 22/2023, de 02 de agosto, para poder ter acesso a este passo de inscrição, os valores relativos à primeira prestação da propina, seguro escolar e despesa administrativa devem estar liquidados, devendo assegurar o pagamento com dois dias úteis de antecedência para que o valor seja recebido pela FA.ULisboa e possa ter acesso ao processo de inscrição antes do final do prazo.

MANUAL DE APOIO AO PROCESSO DE INSCRIÇÃO - AQUI

05 setembro 2023