ULisboa, 10 Anos, 10 Visitas - Visita 5: Campus da Ajuda: Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas, Faculdade de Medicina Veterinária, Faculdade de Arquitetura

A Visita 5 será feita aos espaços do Campus da Ajuda: Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas, Faculdade de Medicina Veterinária, Faculdade de Arquitetura, no dia 21 de outubro, às 15h.

No âmbito das Comemorações do seu 10º Aniversário em 2023, alguns espaços emblemáticos da Universidade de Lisboa vão abrir-se à comunidade académica, ao público e à cidade. O programa ULisboa 10 Anos, 10 Visitas inclui um conjunto de Visitas e Passeios com convidados que guiarão os participantes.

As Visitas e Passeios são gratuitos, com inscrição obrigatória até 24h antes.
Máximo 20 pp. por Visita ou Passeio.
Duração: 3h.
Ponto de Encontro: Entrada Principal do ISCSP