Inscrições para cursos de preparação linguística para Erasmus a decorrer até dia 1 de outubro

O Centro de Línguas da FLUL (CLi-FLUL), em colaboração com a Universidade de Lisboa (ULisboa), disponibiliza a todos os seus estudantes que vão participar no programa Erasmus a oportunidade de aprender uma língua estrangeira.

As inscrições para os Cursos de Preparação Linguística para Erasmus já estão abertas e decorrem até dia 1 de outubro.

Para os estudantes da ULisboa estão disponíveis cursos de Alemão, Francês e Italiano, num total de 60h de aulas. A coordenação científica e pedagógica está a cargo do CLi-FLUL.

Os cursos vão decorrer de 10 de outubro a 14 de dezembro e destinam-se aos alunos que farão mobilidade no 2º semestre do ano letivo - 2023/24.

Inscrevam-se e comecem já a vossa viagem!

21 setembro 2023