Queres ser Embaixador ou Colaborador da FA.ULisboa? Descobre como podes fazer parte deste Programa

A Faculdade de Arquitetura da Universidade de Lisboa lança este ano, o Programa de Embaixadores e Colaboradores para apoio às atividades de divulgação da Faculdade de Arquitetura.

O Programa conta com os seguintes objetivos:

• Assegurar a promoção e divulgação da Faculdade juntos dos alunos do ensino secundário;
  • Proporcionar aos Embaixadores e Monitores um conjunto de experiências de enriquecimento curricular, tornando-os simultaneamente mais interventivos na sua Faculdade.
  • Promover o desenvolvimento de competências de comunicação, apresentação em público e marketing.

O programa terá a duração de um ano letivo, iniciando-se com o processo de recrutamento e formação, seguido de ações diárias junto de escolas secundárias no centro e norte do País, Feiras e visitas guiadas às instalações da Faculdade. O Programa está aberto a todos os estudantes de 1º ciclo e 2º ciclo, que estejam a frequentar o curso há pelo menos um ano.

Todos os participantes receberão um Certificado de Participação, caso participem num conjunto mínimo de atividades e preencham o Relatório de Avaliação Final.

Consulta o Regulamento do Programa de Embaixadores e Monitores e Inscreve-te até ao dia 15 de outubro

Inscrições: AQUI

26 setembro 2023