Cerimónia de atribuição do título de Doutor Honoris Causa a Carl Steinitz, dia 2 de novembro de 2023, às 12h00, no Instituto Superior de Agronomia

O Reitor da Universidade de Lisboa, Luís Ferreira e o Presidente do Instituto Superior de Agronomia, António Guerreiro de Brito, têm a honra de convidar V. Exa. a participar na Cerimónia de atribuição do título de Doutor Honoris Causa a Carl Steinitz, que se realiza no dia 2 de novembro de 2023, às 12h00, na Sala de Atos do Instituto Superior de Agronomia.

Receção dos convidados: 11h15
Formação do Cortejo: 11h30
Os Professores que pretendam integrar o cortejo deverão confirmar a sua presença, sendo obrigatório o traje académico.

19 outubro 2023

Eventos, Universidade de Lisboa