Semana da Mama 2023, de 24 a 30 de outubro na Alameda da Universidade, Lisboa

Está a decorrer a Semana da Mama 2023, uma campanha de sensibilização para cancro da mama, desenhada pelo iMM-Laço Hub e que tem como objetivo principal informar e alertar cada cidadão para este tema, de uma forma direta e criativa.

Decorre até ao dia 30 de outubro de 2023 nas tendas situadas topo da Alameda da Universidade, na Cidade Universitária.

São várias as iniciativas de que pode fazer parte:

• Visitar uma exposição aberta das 9h às 20h, onde poderá observar uma obra de arte dedicada ao cancro da mama e saber mais sobre esta doença.
  • Doar uma amostra de sangue para ser usada em investigação científica, do dia 25 ao 30, das 9h às 12h30. Esta amostra será doada ao Biobanco-iMM CAML.
  • Assistir às conversas que temos preparadas para si (e para toda a família!). Consulte o programa para saber mais sobre quem irá participar na Semana da Mama 2023.

Contamos consigo!

26 outubro 2023