A Saraiva e Associados S+A abre as portas a estudantes e docentes dias 22 de novembro e 14 de dezembro

Nos dias 22 de novembro e 14 de dezembro a Saraiva e Associados S+A abre as portas da sua sede em Lisboa para dar a conhecer o seu atelier. Os estudantes e docentes da Faculdade de Arquitetura da ULisboa estão convidados a ver como trabalha uma grande equipa de arquitetos que projetam para o mundo inteiro.

No Openday também poderão conhecer com detalhe o Programa Integrado de Estágios, as Bolsas de Mérito, o Lab@S+A e as iniciativas S+Academy.

Haverá um welcome coffee e, para todos os estudantes, a oferta de livros e publicações de arquitetura.

Para comparecer, basta enviar um e-mail para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou inscrição em https://www.saraivaeassociados.com/pt-pt/academy/

10 novembro 2023