Webinar "Students Reinventing Cities", dia 12 de dezembro às 16h00

A Lisboa E-Nova – Agência de Energia e Ambiente de Lisboa, em parceria com a Câmara Municipal de Lisboa, aderiu uma vez mais à Competição Students Reinventing Cities

Esta competição lançada pelo C40, uma rede que reúne grandes cidades do mundo comprometidas com a luta contra as mudanças climáticas, desafia os estudantes e universidades de todo o mundo a partilharem a sua visão para um futuro urbano mais sustentável e inclusivo, através da apresentação de projetos inovadores para transformar determinados espaços das cidades, a partir dos princípios da sustentabilidade e da economia de baixo carbono.

Esta ano as cidades participantes são Adis Abeba, Amã, Barcelona, Buenos Aires, Copenhaga, Curitiba, Freetown, Guadalajara, Joanesburgo, Lisboa, Londres, Los Angeles, Roma, Salvador, Telavive-Yafo, Toronto e Wuhan. Em Lisboa a zona selecionada para receber as propostas dos alunos foi Alfama. Poderá obter mais informação neste link.

Estão todos(as) convidados(as) a participar no Webinar Students Reinventing Cities (sessão em inglês), no próximo dia 12 de dezembro, pelas 16h, que tem como objetivo apresentar o Students Reinventing Cities e o seu regulamento, os locais selecionados, o calendário do concurso, os requisitos dos projetos e os prémios. Haverá uma sessão de perguntas e respostas, uma oportunidade para estabelecer alguns contatos profissionais.

Inscrição no Webinar - Zoom.

06 dezembro 2023