Prémios Científicos Universidade de Lisboa/Caixa Geral de Depósitos, Candidaturas até 23 de fevereiro

Está lançada a nova edição dos Prémios Científicos Universidade de Lisboa/Caixa Geral de Depósitos, que visam atribuir 26 Prémios e 52 Menções Honrosas. As candidaturas estão abertas até 23 de fevereiro de 2024 e adotam uma nova metodologia de avaliação.

Os Prémios Científicos instituídos pela ULisboa em colaboração com a Caixa Geral de Depósitos, visam premiar a atividade de investigação científica e incentivar a prática de publicação internacional de reconhecida qualidade e impacto e destinam-se a docentes e investigadores doutorados em efetividade de funções à data do final de candidatura, e bolseiros de pós-doutoramento, que exerçam atividade de investigação na Universidade de Lisboa há, pelo menos, dois anos, que sejam residentes em Portugal e satisfaçam os requisitos expressos no Regulamento.

Candidaturas até 23 de fevereiro de 2024.

Edital (PDF)
Regulamento (PDF)
Despacho de nomeação de Júri (PDF)
Classificação ULisboa Editoras de Livros e Capítulos de Livro (PDF)