VI EDIÇÃO DA ARQUIA/BECAS — FORMAÇÃO

A Fundación Arquia abriu a VI Edição da arquia/becas — Formação  para a atribuição de 13 bolsas para estudantes de arquitetura e jovens arquitetos(a) das escolas de arquitetura de Espanha ou de Portugal, destinadas à realização de bolsas de formação, não laborais, em destinos internacionais, dedicados à formação de arquitetura.

As bolsas visam proporcionar às pessoas candidatas a possibilidade de complementarem, através de experiências e programas de formação, os conhecimentos adquiridos durante a sua formação, facilitando o acesso a centros especializados de formação em arquitetura:

• Destinos

A Fundación Arquia disponibiliza aos candidatos desta convocatória:

Bolsas de workshops (12)
(2) Campus Ultzama Fundación Arquitectura y Sociedad
(4) CASA. Coimbra Architecture Summer Atelier 2024. Universidade de Coimbra
(2) RCR Summer Workshop 2024. RCR BUNKA Fundació Privada
(2) Escola de verão da Fundación Culturas Constructivas Tradicionales 2024.
(2) ROAD. Escola de verão de ROAD 2024.

Bolsas para estudos de pós-graduação. (1)
(1) Bolsa de matrícula de pós-graduação March em arquitetura aplicada

A data-limite de admissão de inscrições será sexta-feira, dia 15 de março de 2024, às 12h (meio-dia), hora peninsular espanhola.

Poderá encontrar toda a informação sobre a convocatória no site: fundacion.arquia.com/becas2024

Regulamento e Inscrições AQUI

Créditos de imagen: Escola de verão CASA, 2022 ©Jorge Tomo e Francisco Paixão