Arquiteto (M/F) - Archicad BIM - Lisboa

A PlanetPeople, empresa especializada em recrutamento e seleção e outsourcing, encontra-se a recrutar um/a arquiteto/a para integrar empresa cliente no parque das nações.
A sua principal missão passa por apoiar o departamento de projectos de maiores dimensões, sendo que são valorizadas experiência em projectos de execução de Habitação/Hotelaria e coordenação de projectos de especialidades.

Funções:
  • Apoiar o departamento de projectos de maiores dimensões, experiência em projectos de execução de Habitação / Hotelaria
  • Contrato de trabalho de um ano renovável

Requisitos:
  • Licenciatura em Arquitetura numa universidade Portuguesa
  • Arquitecto/a experiência mínima de 3 anos
  • Proficiente em Archicad BIM
  • Proativo/a e autónomo/a
  • Forte sentido de responsabilidade
  • Residência na zona Lisboa (preferencialmente)

Oferta:
  • Contrato de trabalho direto com o cliente de 12 meses (renovável)
  • Regalias em vigor na empresa
  • Passe Social
  • Renumeração base tendo em conta a experiência demonstrada
  • Oportunidade de crescimento e desenvolvimento pessoal, bem como de carreira
  • Local de trabalho - Parque das Nações
Ref: Arq.BIM/2024

Nota: Atendendo ao esperado elevado número de candidaturas, não nos vai ser operacionalmente possível dar feedback a todos os candidatos. Os candidatos selecionados serão contactados no prazo de 15 dias.

22 março 2024

Emprego