Estão a decorrer as candidaturas ao Verão na ULisboa

O Verão na ULisboa está a chegar!

Candidaturas abertas!

O mais aguardado evento de verão organizado pela Universidade de Lisboa está de volta de 1 a 12 de julho. O Verão na ULisboa é uma iniciativa da Universidade de Lisboa que proporciona aos jovens do Ensino Básico e Secundário a oportunidade de conhecer e experimentar o ritmo e o espírito da vida académica.

A 1.ª semana do Verão na ULisboa, de 1 a 5 de julho, é dedicada aos alunos que vão frequentar o 11.º, 12.º anos ou que concluem o 12.º no presente ano letivo.
A 2.ª semana, de 8 a 12 de julho, é dirigida aos alunos que vão frequentar o 8º, 9º ou 10º anos.

Candidata-te!

04 abril 2024