Almoço de receção aos alunos da FA

A comissão de receção ao caloiro da associação académica da FA-ULisboa encontra-se a organizar um churrasco de receção ao caloiro. O evento tem como principal objetivo receber e integrar os novos alunos na Faculdade de Arquitetura. O Churrasco realiza-se no próximo dia 12 de setembro de 2019, pelas 12h00m no terraço do bar da FA-ULisboa. Esta será a primeira de algumas iniciativas organizadas pela comissão de praxe, que se encontra sensibilizada para os aspectos relacionados com a boa integração dos novos alunos na FA-ULisboa.

Com foco e preocupação pelo meio ambiente e com o intuito de sensibilizar os novos alunos para a temática, está previsto para o dia 17 de setembro a realização da praxe social que consiste na limpeza de uma área da mata de Monsanto após convívio num almoço piquenique.

O programa será disponibilizado aos alunos no início do evento de receção ao caloiro.

09 setembro 2019