Matrículas 2019/2020

Parabéns e bem-vindo(a) à FA.ULisboa!

De seguida poderão ser encontradas todas as informações necessárias para realização da matrícula e inscrição.

SECRETARIA DE GRADUAÇÃO - edifico 2
Licenciaturas, Mestrados e Mestrados Integrados

1. Alunos colocados na FA.ULisboa pelo Concurso Nacional de Acesso ao Ensino Superior e alunos admitidos aos Mestrados 2º ciclo, decorrem por ordem de chegada, de acordo com a distribuição que se segue em função da 1ª letra do 1º nome próprio:
• Iniciais de A a D - 10 de setembro;
• Iniciais de E a L - 11 de setembro;
• Iniciais de M a Z - 12 de setembro.

2. Outros regimes de ingresso: estudante internacional, reingresso, titulares de cursos superiores, maiores de 23 anos, semestres avançados do Mestrado Integrado e mudança de par instituição/curso, são atendidos por ordem de chegada, de 10 a 13 de setembro.

3. Todos os colocados deverão apresentar a seguinte documentação na secretaria:
• Cartão de Cidadão (ou Documento de Identificação e Número de Identificação Fiscal);
• 2 fotos tipo passe originais a cores;
• Boletim de vacinas atualizado e fotocópia.

SECRETARIA DE PÓS-GRADUAÇÃO - edifício 5
Doutoramentos e Estudos Avançados

1. Candidatos admitidos aos Cursos de Doutoramento e Cursos de Estudos Avançados são atendidos por ordem de chegada, de 10 a 13 de setembro.

2. Todos os colocados deverão apresentar a seguinte documentação na secretaria:
• Cartão de Cidadão (ou Documento de Identificação e Número de Identificação Fiscal ou passaporte);
• 2 fotos tipo passe originais a cores;
• Boletim de vacinas atualizado e fotocópia;
• Originais dos certificados de habilitações.

09 setembro 2019