Arquiteto Gonçalo Byrne, Doutor Honoris Causa FA.ULisboa é o novo presidente da Ordem dos Arquitetos

O Arquiteto Gonçalo Byrne, Doutor Honoris Causa pela Faculdade de Arquitetura da Universidade de Lisboa foi eleito presidente da Ordem dos Arquitetos pela lista C com o lema “Isto só lá vai com todos”.

Gonçalo Byrne formou-se em arquitetura Escola Superior de Belas Artes de Lisboa em 1968 e recebeu o título de Doutor Honoris Causa pela Faculdade de Arquitetura da Universidade de Lisboa em 2005. [ver Honoris Causa - FA.ULisboa].

O seu atelier “Gonçalo Byrne Arquitetos” conta já com vários prémio no seu currículo, fruto do reconhecimento que tem alcançado tanto a nível nacional como internacional.

30 junho 2020